Trânsito

PM registra três acidentes de trânsito num período de quatro horas em Capinzal

  • Marlo Matielo
  • 11/12/2019 19:14
12731234565df16ae62fd272.87142168.jpg

Três acidentes de trânsito – dois deles com vítimas – foram atendidos pela Polícia Militar de Capinzal num intervalo de três horas na área urbana. 

O primeiro ocorreu às 10h20min, na Rua XV de Novembro, centro de Capinzal, e envolveu o VW Fox, placa de Capinzal, conduzido por AMP de M, e o GM Prisma, também de Capinzal, dirigido por I.L. da S.U. de M. A condutora do Fox deu marcha ré para sair do estacionamento e atingiu o Prisma que estava em deslocamento. Houve somente danos materiais. 

Por volta das 13h20min, no Acesso Cidade Alta, Loteamento Parizotto, ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel de passeio. No local, os policiais conversaram com T.A. da L., condutor da moto Honda CG 150 Fan, placa de Capinzal. Este foi levado pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital Nossa Senhora das Dores com lesões leves. A vítima informou para guarnição que estava deslocando-se no Acesso Cidade Alta, sentido bairro/centro, quando o GM Chevette, também de Capinzal, cortou sua preferência, vindo a cair. O o motorista do Chevette se evadiu do local. 

E as 14h40min, no Acesso Cidade Alta, Loteamento Jardim da Serra, ocorreu mais um acidente com vítima. No local foi constatada uma colisão traseira envolvendo uma Toyota Hilux, com placa de Ouro, conduzida por D.D, e uma moto Honda CG 150, de Capinzal, pilotada por N.M. dos S. O acidente ocorreu, segundo os envolvidos, quando o trânsito parou e o condutor da motocicleta não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do veículo. Do acidente restou danos materiais de pequena monta nos dois veículos e lesões corporais no condutor da motocicleta. A vítima foi conduzida ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora das Dores para o atendimento. 

Em todas as ocorrências, a PM realizou o levantamento fotográfico e lavrou o Boletim de Ocorrência.

 


Enquete