Polícia

PM registrou quatro ocorrências durante a terça-feira (07)

  • Jardel Martinazzo
  • 08/07/2020 07:19
892123055f059defdabc59.57686605.jpeg

A primeira ocorrência foi uma suposta violência doméstica por volta das 12h30min desta terça-feira (07), na Rua Emília Barison, Capinzal. Todavia, no local, o fato não foi constatado e a discussão ocorrida que foi denunciada era entre os filhos da suposta vítima acerca de afazeres domésticos. Sendo assim, a guarnição foi dispensada e seguiu em rondas preventivas.

Por volta das 15h36min a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego envolvendo som automotivo na Avenida Cipriano Rodrigues de Almeida Sobrinho, Loteamento Parizotto, em Capinzal. Os militares conversaram com o proprietário do veículo que, após devidamente orientado, desligou o som e comprometeu-se em cessar com a perturbação.

Por volta das 21h a guarnição prestou apoio ao Conselho Tutelar em Ouro para resguardar a integridade das conselheiras enquanto realizavam atendimento em uma família. Prestado o devido apoio, a guarnição seguiu em rondas preventivas.

Por volta das 21h35min a guarnição atendeu uma ocorrência de ameaça na comunidade Nossa Senhora da Saúde, Ouro. No local, a vítima relatou que seu companheiro a ameaçou e que após o fato deixou o local com destino incerto. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou a vítima.

 

Enquete