Polícia

Polícia Militar apreende pequena quantidade de maconha na Vila Sete de Julho

  • Marlo Matielo
  • 03/03/2021 07:47
783213596603f69f56ef9f3.91309103.jpg

A Polícia Militar de Capinzal apreendeu mais uma pequena quantidade de entorpecente no início da noite desta terça-feira, dia 02, na Vila Sete de Julho. 

Por volta das 19h, a guarnição realizou a abordagem de um VW Gol que transitava em atitude suspeita. Em busca pessoal do condutor nada de ilícito foi encontrado. Porém, em busca veicular, foram localizadas 10 gramas de substância análoga à maconha, um celular da marca Samsung, meias e sacos com vestígio da substância, além de um total de R$ 645 de dinheiro em espécie. O dinheiro estava no carro e na carteira do condutor. 

O veículo encontrava-se em mau estado de conservação, com os pneus dianteiros lisos. Os policiais confeccionaram o Termo Circunstanciado (TC), o levantamento fotográfico, apreendeu a droga, emitiu as autuações de trânsito cabíveis e recolheu o veículo junto ao pátio do guincho credenciado. 

Injúria 

A PM também atendeu ocorrência de injúria durante a terça-feira.

Por volta das 10h15min, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de injúria na Rua Leonardo Spadini, em Capinzal. No local, a vítima relatou que foi injuriado por um familiar. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a vítima.


Enquete