Polícia

Polícia Militar de Capinzal atendeu sete ocorrências nas últimas 24h - Duas relacionadas a aglomeração de pessoas

  • Marlo Matielo
  • 28/06/2020 07:53
3548648805ef877b8293367.24010200.jpg

Sete ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar de Capinzal e Ouro durante o sábado, dia 27, e a madrugada deste domingo, dia 28. Dentre elas: um acidente de trânsito, uma apreensão de veículo, duas perturbações do sossego alheio, duas aglomerações de pessoas e uma averiguação de elemento em atitude suspeita. 

Confira o relatório da PM...

Às 14h45min, a guarnição em rondas na Rua Sete de Abril, no Parque Jardim Ouro, abordou o veículo GM/Corsa, cujo condutor estava com a CNH vencida desde 2019. Além disso, o veículo encontrava-se com os pneus dianteiros lisos e com o farol dianteiro quebrado. Foram confeccionado as notificações cabíveis, realizado o levantamento fotográfico, apreendida a CNH vencida e removido o veículo ao pátio do guincho credenciado.   

Às 16h a guarnição recebeu denúncias de que estaria ocorrendo um jogo de futebol e aglomeração de pessoas no município de Ouro. Chegando no local, os policiais conversaram com o proprietário do campo, o mesmo acatou a ordem de encerrar as atividades. Foi então lavrado um Auto de Notificação de Irregularidade para o responsável e confeccionado o boletim de ocorrência. 

Por volta das 17h, a PM foi acionada para deslocar-se até a Rua Ricieli Lanhi, na Vila Sete de Julho, para atender ocorrência de perturbação. Chegando no local, foi constatado o som alto oriundo de um veículo VW/Gol, cujo proprietário comprometeu-se em desligar o som e parar com a perturbação. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência.   

Às 18h45min, a guarnição PM foi acionada via Copom para deslocar-se até a Rodovia Prefeito Irineu José Maestri (SC-467) para atender ocorrência de acidente de trânsito.Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros já estava no local, porém o condutor havia se evadido. Trata-se de uma saída de pista seguida de capotamento, envolvendo o veículo FORD/Fiesta, cujo proprietário não estava no local, além disso, percebe-se que os pneus dianteiros estavam lisos. A PM realizou o levantamento fotográfico, removeu o veículo junto ao pátio do guincho credenciado e confeccionou o boletim de ocorrência. 

Às 22h, a guarnição realizou uma averiguação de pessoas em atitude suspeita no Loteamento Universitário, em Capinzal. No local não foi constatado nenhuma irregularidade, assim, a guarnição seguiu em rondas preventivas.  

Por volta das 23h15min, a guarnição foi acionada para deslocar-se até o Distrito de Santa Lúcia, interior de Ouro, para averiguar uma festa com aglomeração de pessoas. Chegando ao local, constatou alguns jovens em uma residência, sendo que a responsável se comprometeu em dispersar os envolvidos. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e enquanto a guarnição estava no local os populares se dispersaram. 

E as 02h15min, a PM foi acionada via Copom para deslocar-se até o Acesso Cidade Alta para atender ocorrência de perturbação. Chegando no local, a guarnição constatou som alto oriundo de uma residência, assim, o responsável se comprometeu em desligar e parar com a perturbação.


Enquete