Polícia

Polícia Militar retirou quatro veículos de circulação na noite de quinta-feira em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 11/09/2020 08:00
1135217625f5b5943dfa035.27320146.jpeg

A Polícia Militar aprendeu quatro veículos na noite de quinta-feira (10) em Capinzal, três deles durante operação de trânsito (PCTRAN) na Avenida José Leonardo dos Santos, antiga Estrada Velha. Duas motos e dois carros foram retirados de circulação.

Uma das motos possuía como último licenciamento em 2012, assim, foi expedido à autuação por conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado. A mesma medida administrativa foi aplicada a outra motocicleta.

Durante abordagem de um GM/Corsa os policiais verificaram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro encontrava-se atrasado com listagem de débitos.

Por volta das 20h a guarnição em rondas no centro de Ouro visualizou um veículo GM/Chevette. Ao avistar a viatura policial, o condutor acelerou no intuito de despistar. Os militares fizeram o acompanhamento e a abordagem na Rua Ernesto Hachmann, centro de Capinzal. O condutor não possuía habilitação e o carro estava com licenciamento atrasado.

Nas quatro ocorrências os militares realizaram o levantamento fotográfico, aplicaram os autos de infração de trânsito pertinentes e acionaram o guincho que removeu os veículos ao pátio da empresa credenciada.

Perturbação

No final da noite, por volta das 23h20min, a guarnição foi acionada para deslocar-se até a Rua Clementina Caldart, em Capinzal, para atender ocorrência de perturbação do sossego alheio, porém, no local, o fato não foi constatado, assim, a guarnição seguiu em rondas preventivas.

Enquete