Política

Prefeito Dorini dá posse ao novo secretário de Infraestrutura

  • Jorge Luiz Soldi
  • 17/02/2021 17:03
1526459273602d7945bb8f57.40750392.jpeg

O prefeito Nilvo Dorini  deu posse, nesta quarta-feira, dia 17, ao novo secretário  de Infraestrutura, Paulo Rodrigo Ribeiro, em cerimônia realizada no prédio da Infraestrutura, na Cidade Alta. Paulinho Ribeiro  assume a pasta no lugar de Nadir Durli, que estava interinamente respondendo pelo cargo e deve seguir na administração como diretor.

Paulo Rodrigo Ribeiro é Engenheiro Agrimensor, tem experiência na área uma vez que já atuou como secretário de Transportes e Obras durante a gestão do ex-prefeito Irineu José Maestri (in memória).

Após a assinatura do Termo de Posse, o prefeito Dorini reiterou os projetos da pasta, como o Programa Avançar Cidades, entre outros. “Tenho certeza que sua chegada contribuirá muito para o desenvolvimento do município”, pontuou.

“É uma grande honra assumir a Secretaria de Infraestrutura  e poder dar continuidade aos importantes projetos que vêm sendo conduzidos na pasta”, comentou Paulinho.

O nome de Paulo Rodrigo Ribeiro, teve o aval das lideranças que fazem parte dos partidos políticos que dão sustentação a administração Dorini/Noemia.


Enquete