Geral

Prefeito Dorini anuncia nomes dos primeiros secretários

  • Jorge Luiz Soldi
  • 05/01/2021 14:11
1653192095ff4a0ae6d6879.11655508.jpg

O prefeito Capinzal, Nilvo Dorini (MDB) reconduziu ao cargo quatro secretários que faziam parte da sua gestão anterior para seguir desempenhando suas funções nas respectivas pastas durante o seu quarto mandado frente à prefeitura de Capinzal. O anunciou foi feito na manhã de terça-feira (05).   

Ivair Lopes Rodrigues continua como Secretário de Administração. Veranice Maria Lovatel foi reconduzida ao cargo de secretária de Educação, Cultura e Esportes, pasta que comandou nos dois últimos anos. Kamille Sartori Beal, segue na Secretaria de Saúde onde desempenhou a mesma função em todos os mandatos de Dorini. O funcionário de carreira, Nadir Durli, prossegue no comando da Secretaria da infraestrutura.

Dorini tem a expectativa de concluir a formação de sua equipe nos próximos dias.  Ele irá se reunir com os partidos da base de sustentação da sua eleição, para passar informações sobre a situação financeira da prefeitura, a montagem do primeiro e do segundo escalão que vão compor a administração na gestão 2021-2024.


Enquete