Agricultura

Presidente do Sindicato Rural de Capinzal reúne a imprensa para um momento de confraternização

  • Capinzal FM
  • 29/07/2020 18:51
842371995f21f085797c37.65493869.jpeg

Um ato simbólico de agradecimento a imprensa foi realizado no final da tarde desta quarta-feira (29), no Sindicato Rural de Capinzal.

O atual Presidente Dr. Pedro Panis, convidou alguns colaboradores dos meios de comunicação da cidade, respeitando os padrões de saúde que as leis exigem e durante o “Coffee Break” agradeceu toda a divulgação realizada nos eventos em que ficou a frente da entidade, em uma conversa agradável se emocionou lembrando das conquistas realizadas neste período onde a imprensa foi de grande importância.

No ato estavam presentes representantes da Rádio Capinzal/Jornal A SEMANA, Rádio Barriga Verde e Jornal O TEMPO.

Doutor Pedro ficou a frente do sindicato no período de 03 anos e foi um dos grandes responsáveis pela organização de 02 Expovales e diversas Feiras do Gado Geral em Capinzal e Zortéa.  É a segunda passagem dele na presidência do sindicato, a primeira foi na década de 90.

Em entrevista concedida ao repórter Fabio José, Doutor Pedro diz que segue junto ao sindicato auxiliando em tudo o que for necessário.

A eleição da nova diretoria do Sindicato Rural de Capinzal, foi realizada no dia 22/07, onde o pecuarista  Paulo Dambros,  foi aclamado como novo mandatário que assume a partir de segunda -feira 03/08.


Enquete