Cultura

Programação natalina de Capinzal inicia no dia 27 de novembro

  • Jardel Martinazzo
  • 15/11/2020 11:16
8628930275fb138c67961e5.69021471.jpg

Foto: Arquivo Rádio Capinzal

A Comissão Central Organizadora (CCO) do Natal Encantado 2020 esteve reunida na quinta-feira (29) onde foram dados novos encaminhamentos para o evento. Apesar do cenário pandêmico, a programação está mantida, mas respeitando as normas de segurança.

A diretora de cultura, Tatiane Riffel, destaca que o município pretende continuar com o projeto para ampliar a iluminação e decoração natalina, sendo que neste ano ganhará novos espaços. O processo de licitação está em andamento. 

A servidora revela que em parceria com a CDL e demais entidades que fazem parte da CCO, está sendo alinhada uma programação cultural diferenciada por conta do coronavírus, justamente pela impossibilidade que promover aglomerações. As atrações serão divulgadas nos próximos dias.

Estão previstas algumas lives musicais e com o Papai Noel. A principal novidade fica para a final do III Festival Intermunicipal da Canção (FEINC) que estava previsto para março, mas foi suspenso devido a pandemia da Covid-19. A primeira noite será no dia 27 de novembro quando haverá ainda o acionamento da iluminação natalina.  

 

 


Enquete