Política

Progressistas do Ouro se articulam para as eleições municipais deste ano

  • Jorge Luiz Soldi
  • 03/08/2020 12:33
12986810355f282ffaaa8228.84656406.jpg

Faltando  104 dias para as eleições municipais de 2020, os partidos políticos já estão se articulando para alcançar  Prefeitura do Ouro. O cenário político ainda pode mudar muito até o pleito e pode até parecer incerto, mais alguns nomes já estão se movimentando para conquistar o eleitorado e garantir os votos necessários para administrar o município por quatro anos.

A executiva do  Partido Progressista no município do Ouro, realizou encontro  na sexta-feira, dia 31, que contou com a participação do deputado estadual Altair Silva.

Na oportunidade o Partido  apresentou os  nomes de Renê Modena, Diego Baretta e Aldecir Meneghini para concorrer a chapa majoritária no município.

O partido não descarta o diálogo em busca de coligações para a chapa majoritária. O PP considera que as coligações são uma forma de unir forças para alcançar objetivos comuns.

O Progressista está trabalhando intensamente para fortalecer a sigla. ” Estamos conversando com muitas pessoas, filiados e simpatizantes que acredito, podem agregar e trazer muito para o nosso partido. É um ano difícil, mas estamos numa nova caminhada”, afirma  o presidente Meneghini.

 
 

Enquete