Agricultura

Regularização Fundiária já é realidade em Zortéa

  • Capinzal FM
  • 18/06/2020 11:14
10940579615eeb77ad28e2f2.43622966.jpeg

Nesta quinta-feira (18), a Administração Municipal através do Prefeito Alcides Mantovani realizou a entrega das Certidões de Regularização Fundiária aos representantes dos moradores do loteamento Felisberto Ferreira dos Santos.

 Através do procedimento de Regularização Fundiária "Escritura Já", foram regularizados 60 (sessenta) lotes urbanos, sendo 58 (cinquenta e oito) de moradores e dois do Município de Zortéa.

 Agora, o Município levará a Certidão de Regularização Fundiária ao Cartório de Registro de Imóveis, sendo então gerada a escritura de cada morador, que era esperada por todos há mais de quinze anos.

 O Prefeito Mantovani disse estar muito feliz pelo procedimento concluído e que nos próximos dias o Município irá começar a regularização de outros bairros que também possuem lotes irregulares.

 O Assessor Jurídico do Município, Diógenes Menegaz, destacou a importância do trabalho em conjunto entre os moradores e a Administração, procedendo-se a conclusão do processo de REURB nos termos da Lei Federal n.º 13.465/2017.

 Uma representante dos moradores, senhora Diva Cimadon, agradeceu o Prefeito Municipal e a Administração pelo trabalho realizado, e disse que a escritura era um sonho de todos. Também participaram da entrega simbólica os moradores Neori Luiz Cimadon e Osvino Müller.

Vereadores e secretários municipais  também acompanharam a entrega simbólica dos documentos.

 Com a regularização, o Município poderá agora realizar obras públicas no loteamento Felisberto Ferreira dos Santos, tendo já um cronograma para implantação de calçadas e meio fio, asfalto, e demais obras de infraestrutura.

 Fonte e imagens: Acessoria de imprensa Midia LED


Enquete