Geral

Restaurante e Churrascaria Riquetti comemora 43 anos de atividades

  • Marlo Matielo
  • 09/07/2020 17:24
5039139045f077f58a17085.01363119.jpg

A história da Churrascaria Riquetti começou a ser escrita no ano de 1977, mais precisamente no dia 09 de julho, quando os irmãos Sérgio, Ovídio e Hélcio, naturais de Linha Bonita (Ouro), na época proprietários da Alfaiataria Riquetti decidiram trabalhar também no ramo da alimentação. 

Iniciaram as atividades em um pequeno estabelecimento localizado no centro do município de Ouro, atendendo amigos, moradores e viajantes com serviço de bar, lanchonete e, ao meio dia, servindo almoço a base de churrasco. 

Durante alguns anos os irmãos conciliaram as atividades da alfaiataria e do restaurante. Em muitas ocasiões faziam o terno para o noivo, o vestido para a noiva e a festa do casamento. 

E assim o tempo foi passando, os irmãos trabalhando, os filhos nascendo, crescendo e a demanda pelos serviços aumentando. 

Buscando melhorar o espaço e o atendimento, no ano de 1981 a Churrascaria Riquetti se transferiu para o município de Capinzal - onde permanece até os dias de hoje. 

Em meados de 1986 os irmãos decidiram deixar os serviços da alfaiataria e se dedicara apenas a Churrascaria. 

Desde então a Churrascaria Riquetti tem passado por importantes transformações físicas e gerenciais, pensado sempre em otimizar o atendimento aos clientes. 

São 43 anos de história! De geração em geração trabalhando para bem servir e atender seus clientes, amigos e fornecedores.


Enquete