Educação

Unoesc Capinzal realiza acolhida aos acadêmicos e professores

  • Jardel Martinazzo
  • 06/08/2020 07:45
412239405f2bdfad282e49.75051929.jpg

Na noite de terça-feira, dia 4, a Unoesc de Capinzal organizou uma reunião de acolhida que contou com a presença virtual dos professores e acadêmicos dos cursos de Administração, Pedagogia e Música, da coordenação e dos colaboradores. O encontro on-line contou com a fala da coordenadora do campus, professora Noemia Pizzamiglio, da professora Adriana Sernajoto, sorteio de brindes e a exibição de um vídeo do Coral Universitário interpretando a canção “Canta, Canta, Minha Gente”, de Martinho da Vila.

Em sua fala, a professora Noemia realizou uma apresentação inicial, recepcionando os acadêmicos e professores, apresentando os colaboradores e repassando as orientações gerais a respeito do posicionamento da Universidade frente a esta situação que drasticamente mudou a realidade mundial.

Já a professora Adriana, que é coordenadora dos Cursos de Licenciatura, Música e Administração, abordou aspectos relevantes para a condução deste semestre, que ocorrerá novamente através de aulas remotas. Lembrou sobre a importância da dedicação, resiliência e comprometimento, características necessárias para que a busca pelo sonho da formação superior seja concretizada e especialmente, qualitativa do ponto de vista do conhecimento.

— Toda unidade se encontra a disposição dos acadêmicos e professores, para o enfrentamento dos desafios, crescer, aprender, evoluir, estar conectados e próximos, mesmo que distantes fisicamente. Desejo um excelente semestre letivo, de aprendizagens e desenvolvimento — afirmou a professora.

Assessoria de Imprensa
 

 


Enquete