Bombeiros

Vizinhos contém incêndio e evitam destruição de casa em Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 11/08/2020 21:37
6550905235f333cae37ab69.10022679.png

A ação rápida de vizinhos evitou que uma casa fosse destruída por um incêndio no final da tarde de terça-feira (11) no bairro Alvorada, em Ouro. A ocorrência foi registrada pouco antes das 18 horas na Rua Vereador Zitro Brum.

Uma ambulância e dois caminhões Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros deslocaram para o atendimento, mas chegando ao local constataram que a situação já havia sido controlada, sendo feito o levantamento e deixado o local em segurança.

No momento da ocorrência o proprietário, Kleberson de Assis, estava muito abalado com o ocorrido, tendo em vista que sua casa poderia ter sido consumida pelo incêndio. Mais tarde, em contato com a reportagem da Rádio Capinzal, ele agradeceu os Bombeiros e seus vizinhos que agiram rapidamente e evitaram maiores prejuízos.

Kleberson contou que a esposa teria acendido o fogão a lenha e ido cortar mais lenha. Ao retornar se deparou com um pedaço de madeira sobre o tapete em chamas. Um galãozinho com meio litro de gasolina que estava perto explodiu e as chamas atingiram o forro do banheiro, o chuveiro, a instalação elétrica, a bacia, o vaso e algumas roupas.  


Enquete