Jornal A Semana

Carboni lança o Fiat Argo

  • Douglas Varela
  • 16/06/2017 10:08
3202805795943d8d8130697.24273677.jpg

Em solenidade realizada na noite de quinta-feira, dia 08, na filial de Capinzal, localizada no Acesso Cidade Alta, a Carboni lançou oficialmente o novo carro da concessionária: o Fiat Argo. O ato foi prestigiado por clientes e colaboradores de Capinzal, Ouro, Zortéa e de outras cidades da região e por representantes dos veículos de comunicação.
Mais do que melhorar, é preciso evoluir. Inspirados por Jasão e os argonautas, que construíram a embarcação mais segura da mitologia grega, é que a Fiat revoluciona mais uma vez, a mobilidade urbana. O Argo é um carro pensado desde o início e representa o ápice do desenvolvimento automotivo da Fiat, com uma conexão entre máquinas, pessoas e sistemas, garantia de precisão em cada detalhe, com foco na qualidade.
O gerente de vendas da Carboni Fiat, Gerson Sfredo, agradeceu a presença de todos e reiterou que o evento foi além da expectativa da empresa. "Tivemos um excelente resultado em negócios e na exposição da nossa marca, graças ao envolvimento das pessoas e da experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes" enfatizou. “O Fiat Argo possui um design moderno e tecnologia surpreendente. O modelo está muito moderno e acredito que os clientes vão gostar deste lançamento também pelo conforto e pela segurança" finalizou Sfredo.
A Carboni os interessados para fazer um teste drive e descobrir as novidades oferecidas pelo Fiat Argo.


Enquete