Geral

Diretoria da AMPECO realiza última reunião do ano

  • Jardel Martinazzo
  • 05/12/2018 09:50
8272673505c07bbd58d27f8.37954446.jpeg

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (05) a reunião mensal da diretoria da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro (AMPECO). O último encontro do ano, na sede da entidade, foi conduzido pela presidente Sirlei Hellt Paggi. 

Inicialmente foi tratado sobre as atividades do Núcleo de Artesanato - Associação Tecendo Cidadania - ATECO. Atualmente são 20 membros de Capinzal, Ouro, Zortéa e Piratuba. As explanações foram feitas pela secretaria executiva, Tania Mara Pereira Ramos.

A coordenadora do núcleo destacou, entre outros assuntos, sobre a confecção da Carteira Nacional do Artesão, sendo que 16 membros realizaram os procedimentos. Disse ainda do atendimento durante a programação natalina na “Casinha do Artesanato”, que fica na Praça Pio XII, em Ouro.

Em Capinzal, a entidade estará colaborando na organização do bondinho durante a programação do "Natal Encantado de Capinzal" nos dias 21 a 23 de dezembro, das 18h às 23h.

Noite das Sopas

O principal evento da entidade, Noite das Sopas, que no próximo ao chega a sua 10ª edição, já começa a ser organizado. Foram abertas sugestões, sendo que a promoção ficará por conta da nova diretoria. A expectativa é renovar a parceria com o Lions Clube para a realização do evento em julho do próximo ano.

Eleição

Outro importante assunto tratado foi com relação à eleição da nova diretoria, prevista para abril de 2019. A atual presidente, Sirlei Hellt Paggi deixou o cargo em aberto para os membros da atual diretoria e ainda aos associados da entidade que em novembro comemorou 24 anos de fundação.

 


Enquete