Legislativo

Legislativo ourense realizou a terceira sessão do mês de novembro

  • Marlo Matielo
  • 21/11/2017 06:52
20038472015a13e99227db87.32527887.jpg

Os vereadores do município de Ouro participaram da terceira sessão plenária do mês de novembro na noite desta segunda-feira, dia 20. Apenas duas indicações e uma moção de aplauso foram apreciadas. 

Moção de aplauso 

O vereador Claudir Duarte solicitou a entrega de moção de aplauso às entidades com atuação no município que se destacaram em ações comunitárias ao longo de 2017. A homenagem está previamente marcada para o dia 04 de dezembro. A moção foi aprovada por unanimidade. 

Indicação 

O vereador Iziquel Inácio de Jesus sugeriu um estudo de viabilidade para a concessão do vale alimentação a todos os servidores que forem autorizados a trabalhar nos finais de semana e feriados. 

O vereador Claudir Duarte pediu a implantação de um ponto de carga e descarga de mercadorias na Rua Felipe Schmidt, próximo ao Clube Esportivo Floresta. 

Expediente 

A pauta reservou espaço para a manifestação de todos os vereadores e vereadoras na palavra livre, o momento do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambros, da Líder de Governo, Patrícia Casagrande e a Palavra do Presidente Claudir Duarte

A próxima sessão ordinária será realizada na segunda-feira, dia 27, às 20h, no centro comunitário do Núcleo Habitacional Dr. Vilson Pedro Kleinubing.


Enquete