Geral

Loja Mundo das Capas é inaugurada em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 05/12/2018 09:00
4133128465c07b021223244.80189236.jpg

Na manhã de terça-feira (4), às 9h, foi inaugurada a nova Loja “Mundo das Capas”. A 51ª loja da rede está localizada anexa a Casa Barraquinha, na Rua XV de Novembro, no centro de Capinzal.   

Uma nova opção em acessórios para celulares, tais como películas e diversas capas, que também poderão ser personalizadas conforme a vontade do cliente. Os produtos são confeccionados em uma máquina com gravação UV, com uma tinta ecologicamente correta, e ficam prontas no período de uma semana.

“A ideia inicial era anexar um setor na loja essencial cosméticos para colocar capinhas, mas quando conhecemos o Fabiano, dono da franquia, vimos que ele é uma pessoa que tem uma história muito bonita e é um vencedor, além de gostarmos da filosofia da empresa, que é a de realizar ações sociais e ajudar os outros. Então realizamos esta parceria e idealizamos o espaço na loja Barraquinha, que ficou com uma gama muito diversa de opções para toda Capinzal, Ouro, Zortéa, e região” declara o proprietário, Jean Possamai.

Sobre a Franquia

A rede Mundo das Capas foi a primeira do mercado a vender exclusivamente acessórios para celulares no Brasil, sendo hoje a maior da América Latina, tendo estabelecimentos localizados em 38 Municípios, que compõem 51 lojas.

Além de oferecer produtos com preços acessíveis, parte do valor arrecadado com as vendas é revertido para a realização de fortes ações sociais por todo o Brasil, possibilitando a doação de casas, construção de alas de hospitais, auxilio no tratamento de crianças com câncer e nas APAES, recolhimento de moradores de Ruas, entre outras.

“O mundo das capas vem crescendo na nossa região, e em todo o Brasil. Fiquei muito feliz quando conheci o Jean, que acreditou no negocio e que está agora fazendo parte da rede.” Conta Fabiano Aroldi, proprietário da franquia.


Enquete