Geral

Sertrex inaugura Residencial Harmonia em Campos Novos - VÍDEO

  • Jardel Martinazzo
  • 06/01/2018 10:47
11925567735a50cd36dbec42.94450654.jpg

A noite de sexta-feira, dia 05, foi especial para quarenta e oito famílias de Campos Novos que receberam as chaves de seus novos apartamentos. Localizado no bairro Jardim Bela Vista, o Residencial Harmonia foi entregue pela Sertrex Construções e Empreendimentos que tem sua sede no município de Capinzal.

O empreendimento teve um investimento de R$ 6 milhões, com recursos do Governo Federal pelo programa Minha Casa Minha Vida, através da Caixa Econômica Federal e contempla 48 apartamentos. As unidades possuem dois e até três quartos, com churrasqueira na sacada, sala, cozinha, banheiro, vaga de estacionamento, box autônomo de garagem, playground e salão de festa.

A obra fica num terreno de 5 mil metros quadrados, adquirido pela Sertrex em 2013, sendo que no mesmo espaço foi construído e já entregue em março do ano passado, o Residencial Melodia, que possuiu 32 unidades as quais também foram financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida.

A solenidade contou com a presença dos novos moradores, do proprietário da Sertrex e Engenheiro Civil, Ruites Valmir Andreoni Junior (Dinho); o vice-prefeito de Campos Novos, Gilmar Marco Pereira, que representou o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro; Gerente Regional da Construção Civil, Ediomar Giachini, que representou a Superintendência da Caixa no Oeste de Santa Catarina; Daniel Rossa, representante da agência; o corretor de imóveis, Marcos Bellincanta, que foi responsável pela comercialização das unidades e o padre Alcides Angonese. O religioso realizou a benção dos apartamentos e das chaves que foram entregues aos moradores.

Com 26 anos de história, a Sertrex é certificada na ISO 9001 – Gestão de Qualidade e no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-h) “nível A”. Até agora, já foram mais de 200 mil metros quadrados de projetos, obras e serviços de engenharia e mais de 1.500 unidades concluídas e entregues.

Ruites comemorou a conclusão de mais um empreendimento e confirmou que a empresa já está em busca de novos terrenos para que outras famílias possam também realizar o sonho da casa própria na cidade de Campos Novos.  

VÍDEO ABAIXO


Enquete